Apoio de Punho Ergonômico para Teclado Ondulado. Espuma Ortopédica. Opção Personalizado.
Estoque: Disponível
Código: APT.200.003-PT
Apoio de punho ergonômico Prolabore para teclado em espuma ortopédica de alta densidade. Modelo Barra. Ondulado. Revestido de tecido de poliamida. Produzido em diversas cores, permite a personalização sem limite de cores ou forma da arte, com impressão digital de alta qualidade, resolução e durabilidade.
cores disponíveis

Apoio de punho ergonômico para teclado em espuma ortopédica de alta densidade. Modelo Barra. Ondulado. Revestido de tecido de poliamida. Consulte!
Anatômico
Base antiderrapante
Alta durabilidade
Excelente desempenho e sensação de conforto
Estimula a postura correta
Previne as doenças ocupacioanis como as lesões por esforços repetitivos (LERs) e as doenças osteomusculares relacionadas ao trabalho (DORTs).
Saúde e ergonomia no trabalho.
Dimensões: 48 x 9 x 2,5 (h) cm
POR QUE USAR?
Por que você terá muito mais conforto para teclar.
Previne as LERs (Lesões por Esforços Repetitivos).
Favorece a circulação sanguínea.
Reduz a fadiga e o cansaço dos membros superiores.
Personalize seu apoio de punho para teclado. Impressão com tecnologia digital de alta qualidade. Imprima o logo, site, telefone ou qualquer outra informação e/ou imagem/desenho, sem limites de cores.
Uma ótima forma de comunicação interna (colaboradores/funcionários) e externa (clientes).