6 jan

Após o período de festas invista na saúde do trabalho para ter um ano melhor

A intensidade de trabalho é grande durante o ano inteiro na maior parte das organizações. Existem metas a cumprir, prazos que devem ser respeitados e, dependendo do setor, o ritmo de produção faz com que ao final do ano os profissionais precisem recarregar suas baterias. Nem sempre é possível tirar férias. Então, as datas comemorativas como o Natal e o Ano Novo tornam-se os principais momentos de lazer.

Por isso, logo depois que passam esses momentos festivos, é importante receber os colaboradores da sua empresa com as melhores condições de trabalho. Se a sua empresa não possuía móveis ergonômicos, pensados e distribuídos para o bem estar de todos, essa é a hora de ajeitar o espaço e proporcionar experiências melhores a eles.

Portanto, faça um novo plano de negócio e insira no seu planejamento uma estrutura composta por cadeiras, mesas e utensílios como apoiadores de pés e apoiadores de mouse que além de oferecer conforto sejam benéficos à saúde.

Assim, o estresse do final de ano será esquecido e todas as incomodações que surgiram ao longo desse período, como desequilíbrios na alimentação, no sono e na saúde mental, não serão mais um problema. O trabalho da sua empresa tende a render muito mais e os resultados tornarem-se positivos tanto para a empresa quanto para os trabalhadores, que se sentirão mais saudáveis o ano todo.

Author:
Tags: , , , ,

POSTS RELACIONADOS

3 fev

Conheça estratégias para manter a saúde no trabalho

Uma pesquisa global mostrou que as empresas estão mais preocupadas em oferecer qualidade de vida aos colaboradores

Leia mais
24 mar

Ergonomia diminui a rotatividade de colaboradores

Invista na saúde e na qualidade de vida dos profissionais

Leia mais
16 fev

Investir em ergonomia evita gastos para as empresas

Acidentes de trabalho e doenças ocupacionais atrapalham o dia a dia de uma organização, além de gerarem mais custos.

Leia mais