19 ago

Estações de trabalho: mobiliário ergonômico ajuda na organização do espaço

O velho escritório, com paredes e portas fechadas, está com os dias contados. Está surgindo no meio empresarial uma nova tendência chamada estações de trabalho. Elas são disposições criativas e abertas do ambiente de trabalho que facilitam as relações e a ergonomia, pontos positivos para a saúde e um bom rendimento.

As estações de trabalho revolucionam a logística organizacional do espaço, com melhor acesso e circulação dos funcionários. Essa nova disposição do mobiliário também melhora o acesso aos arquivos. Além, é claro, de embelezar o espaço.

Para ter uma boa estação de trabalho e resultados positivos dos funcionários é necessário investir em bons móveis. Cadeiras ergonômicas, que melhoram a postura e evitam problemas mais graves na coluna. Acessórios como suportes e apoios também são muito úteis na prevenção de outros problemas.

Author:
Tags: , ,

POSTS RELACIONADOS

24 ago

3 áreas em que a ergonomia pode ser aplicada

Conheça os setores que precisam redobrar sua atenção para atender as exigências ergonômicas e, assim, ter melhor cuidado com seus colaboradores.

Leia mais
27 jul

A importância do profissional de ergonomia

A promoção da saúde do colaborador e, logo, o aumento da produtividade e a diminuição do absenteísmo estão entre as contribuições deste profissional

Leia mais
11 nov

Ambiente de trabalho bem planejado diminui preocupações da empresa

A ergonomia pode ajudar muito para evitar pequenos problemas na rotina dos trabalhadores

Leia mais